Principal Marketing de Indicações Como acompanhar os leads que vieram através do marketing de indicações

Como acompanhar os leads que vieram através do marketing de indicações

Última atualização em Feb 19, 2025

1. Para acessá-la, primeiro você deve ir na opção Acompanhamento de leads na aba Indicações.

Nessa página, você terá acesso a diversas informações importantes sobre o potencial lead, como:

  • Nome do cliente dono do convite;

  • Nome do lead convidado;

  • Telefone do lead convidado;

  • Tempo que o lead está esperando contato;

Como também, você pode alterar em qual etapa da tratativa o lead se encontra.

Cliente pendente: Cliente que ainda está pendente de contato;

Cliente Ganho: Cliente que entrou para a sua base, após contato. Ou seja, contratou o serviço;

Cliente perdido: Cliente que não entrou para a sua base, após contato. Ou seja, não contratou o serviço.

2. Para ter acesso às outras informações do lead indicado, basta clicar no card do lead desejado:

Nessa pagina também pode ser adicionado um comentário sobre o lead ou fazer a alteração de tratativa.

3. Dentro dessa aba, você pode ter acesso ao histórico de tratativa desse lead clicando em Acompanhar tratativa :

4. Após realizar contato com o cliente e categorizá-lo em alguma das opções acima, você deve atualizar a situação. Para isso, selecione a opção Salvar na mesma aba.

🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

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