Principal Pós Atendimento Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento

Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento

Última atualização em Jul 16, 2025

Acompanhando os Resultados Individuais

1. Vá em Pesquisa > Pós atendimento > Minhas Pesquisas

2. Clique na pesquisa que deseja e depois em Resultados

3. No menu de resultados você consegue filtrar por Potrocolo, Colaborador, Tipo de envio, Follow-up de tratativa, Desfecho, Situação

4. No menu de tratativas você consegue acompanhar as últimas pesquisas enviadas, o que foi feito, ter sugestões da Zapisp IA para auxiliar na tratativa e ver as notas anteriores do NPS

Acompanhar Resultados Gerais

1. Vá em Minhas Pesquisas > Pós Atendimento > Resultados Gerais

2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio

3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;

  • Situação

  • Nota

  • Comentário do cliente

💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores