Acompanhando os Resultados Individuais
1. Vá em Pesquisa > Pós atendimento > Minhas Pesquisas
2. Clique na pesquisa que deseja e depois em Resultados
3. No menu de resultados você consegue filtrar por Potrocolo, Colaborador, Tipo de envio, Follow-up de tratativa, Desfecho, Situação
4. No menu de tratativas você consegue acompanhar as últimas pesquisas enviadas, o que foi feito, ter sugestões da Zapisp IA para auxiliar na tratativa e ver as notas anteriores do NPS
Acompanhar Resultados Gerais
1. Vá em Minhas Pesquisas > Pós Atendimento > Resultados Gerais
2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio
3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;
-
Situação
-
Nota
-
Comentário do cliente
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores