Principal Pós Atendimento Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento

Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento

Última atualização em Feb 19, 2025

Acompanhando os Resultados Individuais

1. Vá em Pesquisa > Pós atendimento > Minhas Pesquisas clique na pesquisa que desejada e selecione o menu de resultados

2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio

3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;

  • Situação

  • Nota

  • Comentário do cliente

4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.

Acompanhar Resultados Gerais

1. Vá em Minhas Pesquisas > Pós Atendimento > Resultados Gerais

2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio

3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;

  • Situação

  • Nota

  • Comentário do cliente

4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores