Principal Pós Atendimento Tipos de Rankings para engajar seus colaboradores

Tipos de Rankings para engajar seus colaboradores

Última atualização em Feb 19, 2025

1. Para acessar o Ranking vá em Pesquisa > Pós atendimento > Ranking Geral

Basta arrastar a pagina para baixo até encontrar o menu de Ranking dos colaboradores.

2. Para começar faça um filtro pelo período que você deseja consultar o Ranking, clique no ícone de calendário e escolha a data, como na imagem abaixo;

3. Clicando nesta aba, você terá acesso aos diferentes tipos de ranking que a Zapisp fornece para você avaliar os seus colaboradores. São eles:

Ranking por resolutividade;

O colaborador com maior quantidade de atendimentos resolvidos

Ranking por satisfação dos clientes;

O colaborador com a maior quantidade de clientes satisfeitos

Ranking por pontos;

O colaborador com a maior quantidade de pontos.

Ranking por N° de atendimentos;

O colaborador com maior quantidade de atendimentos respondidos

A cor vermelha simboliza uma nota abaixo da média e a verde uma nota acima de média.

🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores