Acompanhando resultados e avaliando os números do Marketing de Indicação.
Antes de ler este artigo recomendo você dar uma olhada nesses aqui:
Como criar um programa de afiliados no seu provedor de internet usando o marketing de indicação
Ideias de comissões para você usar na sua campanha de MKT de indicação
Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:
1. Indo em Indicações > Acompanhamento de Leads, você consegue ver "Leads pendentes", "Leads ganhos" e "Leads perdidos" separados no estilo CRM e com a possibilidade de você criar novas etapas, basta clicar em Gerenciar etapas. Os pendentes serão os que se cadastraram no link de indicação de algum cliente seu.
2. Ao entrar nos Leads pendentes, você pode acompanhar quantas indicações seus clientes conseguiram e quais leads ainda não foram abordados para tentar fechar contrato. Clicando em "Acessar" você pode completar as informações desses leads e trocar o status deles para lead ganho ou lead perdido, além de também poder oferecer comissões.
3. Para visualizar o número de leads ganhos, perdidos e pendentes com mais clareza, além de outros parâmetros, acesse o Dashboard, ele vai conter todas as informações, tanto numericamente como graficamente.
Você terá informações de Leads gerados, Comissões geradas, Valores e custos das comissões, Pagamentos e as Estatísticas de acesso dos clientes. Como nas imagens abaixo:
🔎Qual o próximo?
Como acompanhar os leads que vieram através do marketing de indicações
Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do [Zapisp News](https://chat.whatsapp.com/E976WO7VGtM2OheC7lItTr) , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores
Como criar um programa de afiliados no seu provedor de internet usando o marketing de indicação
Ideias de comissões para você usar na sua campanha de MKT de indicação
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1. Indo em Indicações > Acompanhamento de Leads, você consegue ver "Leads pendentes", "Leads ganhos" e "Leads perdidos" separados no estilo CRM e com a possibilidade de você criar novas etapas, basta clicar em Gerenciar etapas. Os pendentes serão os que se cadastraram no link de indicação de algum cliente seu.
2. Ao entrar nos Leads pendentes, você pode acompanhar quantas indicações seus clientes conseguiram e quais leads ainda não foram abordados para tentar fechar contrato. Clicando em "Acessar" você pode completar as informações desses leads e trocar o status deles para lead ganho ou lead perdido, além de também poder oferecer comissões.
3. Para visualizar o número de leads ganhos, perdidos e pendentes com mais clareza, além de outros parâmetros, acesse o Dashboard, ele vai conter todas as informações, tanto numericamente como graficamente.
Você terá informações de Leads gerados, Comissões geradas, Valores e custos das comissões, Pagamentos e as Estatísticas de acesso dos clientes. Como nas imagens abaixo:
🔎Qual o próximo?
Como acompanhar os leads que vieram através do marketing de indicações
Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação
💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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