Como acompanhar os leads que vieram através do marketing de indicações
Antes de ler este artigo recomendo você dar uma olhada nesse aqui: Acompanhando resultados e avaliando os números.
Sempre que alguém preencher o convite de indicação de algum dos seus clientes, ele será encaminhado automaticamente para uma lista de leads pendentes.
Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:
1. Para acessá-la, primeiro você deve ir na opção Acompanhamento de leads na aba Indicações.
Nessa página, você terá acesso a diversas informações importantes sobre o potencial lead, como:
Nome do cliente dono do convite;
Nome do lead convidado;
Telefone do lead convidado;
Tempo que o lead está esperando contato;
Como também, você pode alterar em qual etapa da tratativa o lead se encontra.
Cliente pendente: Cliente que ainda está pendente de contato;
Cliente Ganho: Cliente que entrou para a sua base, após contato. Ou seja, contratou o serviço;
Cliente perdido: Cliente que não entrou para a sua base, após contato. Ou seja, não contratou o serviço.
2. Para ter acesso às outras informações do lead indicado, basta clicar no card do lead desejado:
Nessa pagina também pode ser adicionado um comentário sobre o lead ou fazer a alteração de tratativa.
3. Dentro dessa aba, você pode ter acesso ao histórico de tratativa desse lead clicando em Acompanhar tratativa :
4. Após realizar contato com o cliente e categorizá-lo em alguma das opções acima, você deve atualizar a situação. Para isso, selecione a opção Salvar na mesma aba.
🔎Qual o próximo?
Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação
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Telefone do lead convidado;
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Como também, você pode alterar em qual etapa da tratativa o lead se encontra.
Cliente pendente: Cliente que ainda está pendente de contato;
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Cliente perdido: Cliente que não entrou para a sua base, após contato. Ou seja, não contratou o serviço.
2. Para ter acesso às outras informações do lead indicado, basta clicar no card do lead desejado:
Nessa pagina também pode ser adicionado um comentário sobre o lead ou fazer a alteração de tratativa.
3. Dentro dessa aba, você pode ter acesso ao histórico de tratativa desse lead clicando em Acompanhar tratativa :
4. Após realizar contato com o cliente e categorizá-lo em alguma das opções acima, você deve atualizar a situação. Para isso, selecione a opção Salvar na mesma aba.
🔎Qual o próximo?
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💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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