Artigos sobre: Marketing de indicações

Como configurar os gatilhos das mensagens de indicação

Esse artigo é o passo 2 para criar uma campanha de marketing de indicação. Antes de configurar os gatilhos das mensagens de indicação, você precisará criar as mensagens que serão usadas como gatilhos, veja como clicando neste artigo: Como criar suas mensagens automáticas do marketing de indicação

1.Para começar as configurações vá em Indicações > Configurações do MKTI



2. Agora role a página e escolha as campanhas que serão usadas como gatilho para cada situação;

Quando um lead preencher um link de indicações eu quero que;

Configure aqui 2 diferentes mensagens a que o lead que acabou de preencher o link vai receber e a que o cliente dono do link de indicações irá receber, quando o link de indicações for preenchido pelo lead.

OBS.: Não esqueça de selecionar por qual instancia serão disparados esses gatilhos e qual serão os colaboradores avisados.



Se o lead não fechar a contratação eu quero que;

Configure aqui 2 diferentes mensagens a que o lead que perdido vai receber e a que o cliente dono do link de indicações irá receber, caso a contratação não seja finalizada



Se o lead fechar a contratação eu quero que;

Configure aqui 2 diferentes mensagens a que o lead vai receber e a que o cliente dono do link de indicações irá receber, caso a contratação seja finalizada



Quando a comissão do cliente for marcada como para eu quero que.

Essa é a mensagem que o dono do link vai receber quando o pagamento da comissão dele for efetuada, além disso é possível configurar o Tempo médio de pagamento em dias e o Tempo médio de follow-up que você vai tratar com o cliente



Para finalizar clique em Atualizar configuração.

🔎Qual o próximo?

Como configurar a landing page do marketing de indicações
Como criar e enviar uma campanha de marketing de indicação para toda base
Como funciona o link de indicação?


💡Dica de ouro:



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Atualizado em: 26/11/2024

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