Artigos sobre: Pós atendimento

Como criar suas mensagens automáticas do Pós atendimento

Antes de iniciar é necessário criar modelos de mensagens. Siga esse artigo para aprender como criar:

1. O primeiro passo é encontrar as campanhas de gatilhos que já vem configuradas junto com sua conta no Zapisp ou criar novas seguindo esse artigo. Para isso vá em Campanhas > Listagem de Campanhas.



No campo de pesquisa digite a palavra Pós atendimento ou o nome da campanha que você criou para o gatilho**.** Escolha o gatilho que deseja editar, clique nos 3 pontos e depois no nome "Editar".



3. Você será direcionado para o menu de edição da campanha escolhida para gatilho. Nesse menu você vai conseguir:

1- Alterar o aplicativo disparo
2- Mudar o modelo que será enviado no gatilho
3- Adicionar novos aplicativos de disparo



OBS: Caso não saiba como criar modelos, aprenda tudo nesse artigo*

4. O próximo passo é configurar esta mensagem como gatilho do Pós Atendimento, saiba como neste artigo: Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento


🔎Qual o próximo?



Como enviar uma pesquisa de pós atendimento
Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento
Tipos de Rankings para engajar seus colaboradores


💡Dica de ouro:



Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do [Zapisp News](https://chat.whatsapp.com/E976WO7VGtM2OheC7lItTr) , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores

Atualizado em: 26/11/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!