Como enviar uma pesquisa de pós atendimento de forma automática com o seu SGP
COMO CONSIGO ATIVAR A AUTOMAÇÃO?
Antes dos passos para a configuração é importante verificar se os técnicos estão cadastrados como colaboradores tanto no seu SGP, quanto na Zapisp, e se os NOMES e NÚMEROS deles estão IGUAIS nos dois cadastros.
Isso é necessário pois sempre é realizada uma verificação que identifica o cadastro do técnico, na Zapisp e no SGP, através do número dele. Se o nome ou o número estiver diferente o sistema não considera um cadastro ativo e, consequentemente, não realiza o envio do pós atendimento.
O envio de forma automática do Pós atendimento só funciona se a sua conta na Zapisp estiver integrada com o seu ERP.
Vale lembrar!
É necessário que o usuário criado para a integração tenha acesso aos Usuários e Ordens de Serviço dentro do SGP
Para conferir como você pode integrar o seu SGP, confira o passo a passo clicando AQUI ou entre em contato com nosso suporte.
Após averiguar se tudo está de acordo com o ideal, é só seguir os passos abaixo:
1. Para começar, vá no menu de Aplicativos > SGP > Configurações e realize a integração de base
2. Depois de configurar o ERP, vá em Pesquisa > Pós Atendimento > Minhas Pesquisas e escolha quais das pesquisas existentes você gostaria de automatizar, depois clique na pesquisa e em Configurações
Obs: É possível automatizar todas as pesquisas criadas se quiser.
3. No bloco de "**Configurações de disparo SGP"** selecione a opção "**Deve realizar Pós Atendimento Automático?**" e escolha o motivo referente a ordem de serviço da pesquisa
Após seguir estas etapas, o Pós Atendimento Automático do SGP estará configurado na Zapisp.
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do [Zapisp News](https://chat.whatsapp.com/E976WO7VGtM2OheC7lItTr) , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores
Antes dos passos para a configuração é importante verificar se os técnicos estão cadastrados como colaboradores tanto no seu SGP, quanto na Zapisp, e se os NOMES e NÚMEROS deles estão IGUAIS nos dois cadastros.
Isso é necessário pois sempre é realizada uma verificação que identifica o cadastro do técnico, na Zapisp e no SGP, através do número dele. Se o nome ou o número estiver diferente o sistema não considera um cadastro ativo e, consequentemente, não realiza o envio do pós atendimento.
O envio de forma automática do Pós atendimento só funciona se a sua conta na Zapisp estiver integrada com o seu ERP.
Vale lembrar!
É necessário que o usuário criado para a integração tenha acesso aos Usuários e Ordens de Serviço dentro do SGP
Para conferir como você pode integrar o seu SGP, confira o passo a passo clicando AQUI ou entre em contato com nosso suporte.
Após averiguar se tudo está de acordo com o ideal, é só seguir os passos abaixo:
1. Para começar, vá no menu de Aplicativos > SGP > Configurações e realize a integração de base
2. Depois de configurar o ERP, vá em Pesquisa > Pós Atendimento > Minhas Pesquisas e escolha quais das pesquisas existentes você gostaria de automatizar, depois clique na pesquisa e em Configurações
Obs: É possível automatizar todas as pesquisas criadas se quiser.
3. No bloco de "**Configurações de disparo SGP"** selecione a opção "**Deve realizar Pós Atendimento Automático?**" e escolha o motivo referente a ordem de serviço da pesquisa
Após seguir estas etapas, o Pós Atendimento Automático do SGP estará configurado na Zapisp.
💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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