Artigos sobre: Configurações iniciais

Como integrar uma nova instância/gateway do Zapisp ao seu MK Solutions

1. Para começar, acesse seu MK Solutions, vá em Configurações (através da engrenagem no canto superior direito) > Cadastro Provedor > Provedor > Configuração



2. Após isso, no campo "SMS Config." habilite a opção "personalizada" e clique sobre o "**ícone com 3 pontos"** para abrir uma nova página, conforme a imagem abaixo.



3. Em seguida, na plataforma da Zapisp, vá em Aplicativos > Whatsapp Web para acessar o menu da sua instância


4. No menu da instância, vá em Integrar instância



4. No final da página, aparecerá um link URL de envio para você copiar.



5. Copiado o link URL, volte para o MK Solutions e cole o link do campo em branco de URL de envio.



6. Por fim, faça um envio teste para garantir que a integração deu certo. Para enviar, no canto direito da aba "Operadora SMS Personalizada", basta colocar o número de telefone do destinatário no campo "Telefone", uma mensagem em "Texto" e clicar em "Enviar SMS Teste".




**📌 Importante:**



Caso a sua mensagem não tenho chegado, verifique as razões pelas quais a sua campanha não chegou.


🔎 Qual o próximo?



Como conectar e desconectar a sua conta do Whatsapp no Zapisp
Como acompanhar a sua fila de envio de mensagens
Saiba porque o WhatsApp bloqueou seu número e como evitar


**💡 Dica de ouro:**



Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores

Atualizado em: 25/11/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!