Como usar o botão de Optin de receber mensagens
Para usar o botão siga as instruções abaixo:
Primeiro crie sua campanha para WhatsApp, para saber como clique aqui.
1. Na configuração da mensagem, clique no botão Adicionar item e clique em Optin
2. O seu cliente vai receber 3 opções de respostas:
✅ Continuar recebendo: o cliente vai seguir recebendo as campanhas e pesquisas normalmente.
🔴 Eu não sou cliente: A pessoa que recebeu sua campanha não é seu cliente e não quer mais receber suas campanhas e pesquisas, ele automaticamente vai ser bloqueado na sua base na Zapisp e não receberá mais seus envios.
🤚 Não gosto de receber: O seu cliente não tem mais interesse em receber suas campanhas e pesquisas, escolhendo essa opção ele automaticamente vai ser bloqueado na sua base na Zapisp e não receberá mais seus envios.
3. Para consultar as permissões da sua base de clientes, basta ir em Clientes > Base > Filtros, clicar em Autorização, escolher uma das 3 opções, e Aplicar Filtros, você verá em lista quais clientes escolheram a opção de liberados, quais recusaram e quais marcaram a opção não sou cliente.
4. Caso algum cliente seu tenha selecionado a opção Eu não sou cliente ou Não gosto de receber e queira voltar a receber suas campanhas e pesquisas, você pode forçar o desbloqueio dele indo em Contatos > Clientes, filtrar o cliente que deseja voltar a receber suas campanhas, clicar em Autorizações > Forçar desbloqueio, como nas imagens abaixo:
Vale se atentar: Um cliente apto a receber suas campanhas e pesquisas vai aparecer assim:
Caso a sua mensagem não tenho chegado, verifique as razões pelas quais a sua campanha não chegou.
12 razões para a sua mensagem de teste não está chegando no seu WhatsApp
Como fazer envios segmentados por bairro, cidade, status do usuários e outros formatos
Diferença entre clientes ativos, bloqueados, verificados e inválidos
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores
Primeiro crie sua campanha para WhatsApp, para saber como clique aqui.
1. Na configuração da mensagem, clique no botão Adicionar item e clique em Optin
2. O seu cliente vai receber 3 opções de respostas:
✅ Continuar recebendo: o cliente vai seguir recebendo as campanhas e pesquisas normalmente.
🔴 Eu não sou cliente: A pessoa que recebeu sua campanha não é seu cliente e não quer mais receber suas campanhas e pesquisas, ele automaticamente vai ser bloqueado na sua base na Zapisp e não receberá mais seus envios.
🤚 Não gosto de receber: O seu cliente não tem mais interesse em receber suas campanhas e pesquisas, escolhendo essa opção ele automaticamente vai ser bloqueado na sua base na Zapisp e não receberá mais seus envios.
3. Para consultar as permissões da sua base de clientes, basta ir em Clientes > Base > Filtros, clicar em Autorização, escolher uma das 3 opções, e Aplicar Filtros, você verá em lista quais clientes escolheram a opção de liberados, quais recusaram e quais marcaram a opção não sou cliente.
4. Caso algum cliente seu tenha selecionado a opção Eu não sou cliente ou Não gosto de receber e queira voltar a receber suas campanhas e pesquisas, você pode forçar o desbloqueio dele indo em Contatos > Clientes, filtrar o cliente que deseja voltar a receber suas campanhas, clicar em Autorizações > Forçar desbloqueio, como nas imagens abaixo:
Vale se atentar: Um cliente apto a receber suas campanhas e pesquisas vai aparecer assim:
📌 Importante:
Caso a sua mensagem não tenho chegado, verifique as razões pelas quais a sua campanha não chegou.
🔎Qual o próximo?
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💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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