Tipos de Rankings para engajar seus colaboradores
Vale lembrar! Esse é o passo 5 para configurar sua Pesquisa de Pós Atendimento, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:
Como criar suas mensagens automáticas do Pós atendimento
Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento
1. Para acessar o Ranking vá em Pesquisa > Pós atendimento > Ranking Geral
Basta arrastar a pagina para baixo até encontrar o menu de Ranking dos colaboradores.
2. Para começar faça um filtro pelo período que você deseja consultar o Ranking, clique no ícone de calendário e escolha a data, como na imagem abaixo;
3. Clicando nesta aba, você terá acesso aos diferentes tipos de ranking que a Zapisp fornece para você avaliar os seus colaboradores. São eles:
Ranking por resolutividade;
O colaborador com maior quantidade de atendimentos resolvidos
Ranking por satisfação dos clientes;
O colaborador com a maior quantidade de clientes satisfeitos
Ranking por pontos;
O colaborador com a maior quantidade de pontos.
Ranking por N° de atendimentos;
O colaborador com maior quantidade de atendimentos respondidos
A cor vermelha simboliza uma nota abaixo da média e a verde uma nota acima de média.
Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do [Zapisp News](https://chat.whatsapp.com/E976WO7VGtM2OheC7lItTr) , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores
Como criar suas mensagens automáticas do Pós atendimento
Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento
1. Para acessar o Ranking vá em Pesquisa > Pós atendimento > Ranking Geral
Basta arrastar a pagina para baixo até encontrar o menu de Ranking dos colaboradores.
2. Para começar faça um filtro pelo período que você deseja consultar o Ranking, clique no ícone de calendário e escolha a data, como na imagem abaixo;
3. Clicando nesta aba, você terá acesso aos diferentes tipos de ranking que a Zapisp fornece para você avaliar os seus colaboradores. São eles:
Ranking por resolutividade;
O colaborador com maior quantidade de atendimentos resolvidos
Ranking por satisfação dos clientes;
O colaborador com a maior quantidade de clientes satisfeitos
Ranking por pontos;
O colaborador com a maior quantidade de pontos.
Ranking por N° de atendimentos;
O colaborador com maior quantidade de atendimentos respondidos
A cor vermelha simboliza uma nota abaixo da média e a verde uma nota acima de média.
🔎Qual o próximo?
Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação
💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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