Clientes ativos e bloqueados
Clientes Ativos são aqueles que vem importados da ERP com o status de cliente ativo, seja por planilha ou pela integração.
Já os clientes Bloqueados são o que vieram da importação com o status de inativo, assim, ele ficam impossibilitados de receber mensagens. Caso queira que um contato ativo não receba mais mensagens, altere o status para Bloqueado e vice versa.
1. Vá no menu de Clientes indo em Contatos.
2. Depois você pode pesquisar o cliente que deseja consultar a situação, ou procurar pelo seu nome no menu de cliente. Para ter acesso aos seus dados basta clicar no nome do cliente.
3. Para consultar a situação dele basta verificar no campo de Contrato do cliente, se desejar alterar esse status basta clicar na aba de seleção no nome do status.
- Ao final basta clicar em Atualizar Cliente para finalizar a alteração.
🔎Qual o próximo?
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores