Principal NPS Como enviar campanhas para clientes promotores, neutros ou detratores

Como enviar campanhas para clientes promotores, neutros ou detratores

Última atualização em Jul 16, 2025

1. Com a campanha e os modelos criados em cada um dos aplicativos que você quer enviar, acesse Campanhas > Listagem de campanhas e selecione os "três pontos" da campanha escolhida.

2. Logo depois selecione Enviar pela Zapisp para escolhermos os filtros do NPS.

3. Primeiro, você deve escolher o canal que deseja enviar a campanha.

4. Como se trata de uma campanha direcionada para clientes que responderam o NPS, na opção de escolha de base, deve ser selecionado a base de clientes. Já que apenas clientes recebem a pesquisa de NPS.

5. Após definir a base, é possível realizar o agendamento de envio assim como no envio do próprio NPS.

6. Agora, você só precisará ir no segmento Filtros, selecionar o filtro NPS médio e logo ao lado a opção Promotor, Neutro ou Detrator e clicar no botão Enviar.

7. Envio para o grupo de clientes escolhido realizado com sucesso!

8. É recomendado sempre realizar um teste de envio da campanha criada, para ver como essa campanha vai chegar para os clientes, adicionando o filtro Telefone e escolhendo o seu número, que deve estar na base de clientes da Zapisp.