Principal Configurações Iniciais Como Criar e Enviar Pesquisas Personalizadas

Como Criar e Enviar Pesquisas Personalizadas

Última atualização em Feb 19, 2025

Aprenda tudo sobre a ciração e envio das pesquisas, além de saber como acompanhar os resultados e realizar tratativas

Aprendendo a criar uma pesquisa personalizada

1. Para criar as suas pesquisas vá no módulo de Pesquisas > Pesquisas personalizadas

2. Já no módulo de Pesquisas personalizadas vá em Criar pesquisa

3. Dentro do menu de criação da pesquisa, defina o Título e coloque uma SLA para a tratativa da pesquisa, caso queira

OBS: A SLA da tratativa não é um campo obrigatório*

4. No campo de Conteúdos coloque o texto inicial da sua pesquisa e utilize os Coringas caso queira

5. Depois de configurar a mesagem de Conteúdo, defina qual pergunta quer fazer nessa pesquisa e depois adicione as opções e clique em Adicionar opção para por mais opções na sua pesquisa e em Adicionar pergunta para realizar mais perguntas dentro da sua pesquisa, podendo conter texto e emojis

6. Depois de montar a pesquisa, você pode selecionar uma campanha para ser disparada logo após o termino da pesquisa, basta ir em Campanha aulixiar. Depois de configurar tudo, só clicar em Salvar para finalizar a criação da sua pesquisa personalizada.

Enviando uma pesquisa personalizada

1. No menu de pesquisas personalizadas, escolha a pesquisa que deseja enviar e vá em Ações e escolha como deseja enviar, se é por planilha ou pela Zapisp

1.1 Na opção de enviar a pesquisa pela Zapisp é só escolher o número que deseja disparar, marcar se vai enviar a pesquisa bara Clientes ou Leads, se deseja Agendar o disparo e quais Filtros quer utilizar para realizar o envio da pesquisa

1.2 No envio por Planilha as opções são as mesmas do disparo pela Zapisp tirando apenas o uso dos filtros já que a pesquisa será enviada para os contatos da planilha

💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores