1. Para começar é necessário criar um usuário dentro do próprio ERP e colocá-lo como colaborador:
2. Em seguida, é necessário criar um usuário admin. Para isso você deve acessar: Rotina Suíte / Configurações / Usuários
É necessário o cadastro de uma pessoa ou empresa a ser vinculado ao usuário. Para cadastrar é necessário inserir um nome, CPF ou CNPJ e um e-mail;
3. Após criar o usuário, será gerado a Client secret:
4. Em seguida você deve acessar: Suíte / configurações / Parâmetros > Integração / mapa:
No campo usuário, você deverá inserir o usuário criado anteriormente:
5. Após a finalização da criação do usuário, você deverá ir em >> parâmetro >> integração / mapa, e assim terá acesso aos dados a seguir que serão utilizados na página de integração da zapisp:
6. Após criação do usuário e credenciais, faça seu login na plataforma da zapisp, selecione no menu, a página de Aplicativos:
Depois selecione o ERP Voalle, e clique que Sim, para ativar a integração.
7. Em seguida selecione configurações e preencha todos os campos da página, ao preencher todos os campos selecione a opção "Adquirir":
Pronto! Agora está tudo certo com sua integração, seus clientes serão importados automaticamente para o Zapisp
Atributos sincronizados através do integrador