Artigos sobre: NPS

Como enviar campanhas para clientes promotores, neutros ou detratores

1. Com a campanha e os modelos criados em cada um dos aplicativos que você quer enviar, acesse Campanhas > Listagem de campanhas e selecione os "três pontos" da campanha escolhida.





Obs.: Caso tenha dúvida sobre criação de campanhas e modelos, confira o artigo abaixo.

Como criar e enviar uma campanha no zapisp.

2. Logo depois selecione Enviar pela Zapisp para escolhermos os filtros do NPS.



3. Primeiro, você deve escolher o canal que deseja enviar a campanha.



4. Como se trata de uma campanha direcionada para clientes que responderam o NPS, na opção de escolha de base, deve ser selecionado a base de clientes. Já que apenas clientes recebem a pesquisa de NPS.



5. Após definir a base, é possível realizar o agendamento de envio assim como no envio do próprio NPS.



6. Agora, você só precisará ir no segmento Filtros, selecionar o filtro NPS médio e logo ao lado a opção Promotor, Neutro ou Detrator e clicar no botão Enviar.





7. Envio para o grupo de clientes escolhido realizado com sucesso!

8. É recomendado sempre realizar um teste de envio da campanha criada, para ver como essa campanha vai chegar para os clientes, adicionando o filtro Telefone e escolhendo o seu número, que deve estar na base de clientes da Zapisp.



🔎Qual o próximo?



Como o NPS é calculado
Como saber se o meu NPS é bom ou ruim?


💡Dica de ouro:



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Atualizado em: 25/11/2024

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