Artigos sobre: Configurações iniciais

Como Fazer um Envio Agendado

Antes de ler este artigo, aprenda:

Como criar e enviar campanhas
Como enviar uma pesquisa de NPS
Como enviar uma pesquisa de Pós Atendimento

**Como Agendar o Envio de Campanhas**



1. No menu de Campanhas > Listagem de Campanhas vá nos 3 pontinhos da campanha que deseja enviar e selecione o formato de envio



2. No menu de configuração dos envios, selecione a opção de Agendar Envio da Campanha, escolha a data e o horário que deseja ser enviado



3. Depois de agendar o envio, acompanhe no menu de Fila de Mensagens, também é possível visualizar as mensagens que serão disparadas e deletar a fila de envio.



Agora é só aguardar a data e o horário configurado para o envio ✈️

**Como Agendar o Envio de NPS**



1. Caso deseje agendar o envio do NPS, vá em NPS > Enviar NPS



2. No menu de configuração dos envios, selecione a opção de Agendar Envio do NPS, escolha a data e o horário que deseja ser enviado



3. Depois de agendar o envio, acompanhe no menu de Fila de Mensagens, também é possível visualizar as mensagens que serão disparadas e deletar a fila de envio.



Agora é só aguardar a data e o horário configurado para o envio ✈️


📌 Importante:

Caso a sua mensagem não tenho chegado, verifique as razões pelas quais a sua campanha não chegou.


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores

Atualizado em: 24/10/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!