Como Fazer um Envio Agendado
Antes de ler este artigo, aprenda:
Como criar e enviar campanhas
Como enviar uma pesquisa de NPS
Como enviar uma pesquisa de Pós Atendimento
1. No menu de Campanhas > Listagem de Campanhas vá nos 3 pontinhos da campanha que deseja enviar e selecione o formato de envio
2. No menu de configuração dos envios, selecione a opção de Agendar Envio da Campanha, escolha a data e o horário que deseja ser enviado
3. Depois de agendar o envio, acompanhe no menu de Fila de Mensagens, também é possível visualizar as mensagens que serão disparadas e deletar a fila de envio.
Agora é só aguardar a data e o horário configurado para o envio ✈️
1. Caso deseje agendar o envio do NPS, vá em NPS > Enviar NPS
2. No menu de configuração dos envios, selecione a opção de Agendar Envio do NPS, escolha a data e o horário que deseja ser enviado
3. Depois de agendar o envio, acompanhe no menu de Fila de Mensagens, também é possível visualizar as mensagens que serão disparadas e deletar a fila de envio.
Agora é só aguardar a data e o horário configurado para o envio ✈️
📌 Importante:
Caso a sua mensagem não tenho chegado, verifique as razões pelas quais a sua campanha não chegou.
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores
Como criar e enviar campanhas
Como enviar uma pesquisa de NPS
Como enviar uma pesquisa de Pós Atendimento
**Como Agendar o Envio de Campanhas**
1. No menu de Campanhas > Listagem de Campanhas vá nos 3 pontinhos da campanha que deseja enviar e selecione o formato de envio
2. No menu de configuração dos envios, selecione a opção de Agendar Envio da Campanha, escolha a data e o horário que deseja ser enviado
3. Depois de agendar o envio, acompanhe no menu de Fila de Mensagens, também é possível visualizar as mensagens que serão disparadas e deletar a fila de envio.
Agora é só aguardar a data e o horário configurado para o envio ✈️
**Como Agendar o Envio de NPS**
1. Caso deseje agendar o envio do NPS, vá em NPS > Enviar NPS
2. No menu de configuração dos envios, selecione a opção de Agendar Envio do NPS, escolha a data e o horário que deseja ser enviado
3. Depois de agendar o envio, acompanhe no menu de Fila de Mensagens, também é possível visualizar as mensagens que serão disparadas e deletar a fila de envio.
Agora é só aguardar a data e o horário configurado para o envio ✈️
📌 Importante:
Caso a sua mensagem não tenho chegado, verifique as razões pelas quais a sua campanha não chegou.
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores
Atualizado em: 24/10/2024
Obrigado!