Todas as coleções
NPS
Como enviar uma pesquisa NPS
Como enviar uma pesquisa NPS

Aprenda como disparar uma pesquisa NPS para os seus clientes

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Vale lembrar! Esse é o passo 3 para configurar sua pesquisa de NPS, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:

Envio para toda a base ou um grupo de clientes

1. Para disparar o NPS para toda a base, você deve ir na opção NPS > Enviar NPS.

2. No menu de envios você pode escolher e configurar qual aplicativo e canal você irá enviar o NPS (Email, sms e whatsapp);


3. No menu de envios você pode agendar seu envio, se caso precisar acione o agendamento escolha o dia e horário para iniciar o disparo da pesquisa

3. No menu de envios você pode filtrar seu envio, escolhendo qual filtro se adequa melhor ao seu disparo, além de poder adicionar mais de um filtro.

Envio para apenas um cliente

4. Você também poderá fazer um envio de teste de NPS para uma única pessoa, para isso vá em NPS > Enviar NPS e depois vai nos Filtros > Telefone (Caso ele esteja na sua base de clientes, selecione a opção "Contém" e escolhe o número do cliente) que você deseja que receba o teste de NPS.

OBS. 1: A pesquisa NPS é configurada para ser feito apenas 1 envio baseado na frequência que você adicionou na configuração. Dessa forma se você fez um envio para o seu número e tentar enviar novamente a pesquisa não chegará, a menos que você exclua o contato e crie um novo.

OBS. 2:. Caso a sua mensagem não tenho chegado para o número enviado, verifique as principais razões pelas quais a sua pesquisa não chegou.


🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores


Respondeu à sua pergunta?