Todas as coleções
NPS
Como fazer envios de pesquisas NPS usando os filtros do Hubsoft
Como fazer envios de pesquisas NPS usando os filtros do Hubsoft

Saiba como usar os filtros do Hubsoft para fazer envios de pesquisa NPS de forma segmentada ou em massa para os seus clientes

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Olá usuário do Hubsoft! lembrando que esse é o passo 4 para configurar sua pesquisa de NPS, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:

1. Para enviar a pesquisa NPS pelo seu Hubsoft você vai em Relatórios > Clientes:

2. Em seguida utilize os filtros disponíveis no HubSoft para selecionar quais clientes vão receber a pesquisa NPS. Como por exemplo: Apenas clientes de um determinado bairro, cidade, plano ou todos os clientes ativos. Após selecionar, clique em carregar relatório.

3. Agora selecione os clientes que deseja enviar a pesquisa NPS. Selecione a opção de marcar todos para selecionar todos de uma só vez. Clique em Ações para escolher as opções de envio.

4. Em ações selecione a opção Disparar SMS personalizado.

5. Em Integração de SMS selecione o Zapisp como gateway SMS, configure a data e o horário do envio e no campo Mensagem cole o coringa da pesquisa NPS (@nps@). Para iniciar o envio clique em Adicionar a Fila. Caso preferir, você poderá fazer envio teste para o seu telefone para verificar se está tudo ok com a sua pesquisa NPS. Obs.: Não adicionar nenhuma variável ou texto no IXC nesse campo, colocar apenas a variável criada pelo Zapisp para o envio.

6. Pronto! Agora enviaremos a pesquisa NPS que foi criada no Zapisp para os clientes que você selecionou no Hubsoft.

OBS. 1: A pesquisa NPS é configurada para ser feito apenas 1 envio por mês. Dessa forma se você fez um envio para o seu número e tentar enviar novamente a pesquisa não chegará, a menos que você exclua a que já foi enviada antes.

OBS. 2:. Caso a sua mensagem não tenho chegado para o número enviado, verifique as principais razões pelas quais a sua pesquisa não chegou.

🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores


Respondeu à sua pergunta?