Olá usuário do SGP! lembrando que esse é o passo 4 para configurar sua pesquisa de NPS, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:
Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:
1. Para enviar a pesquisa NPS você vai em Sistema > SMS > SMS em Lote:
2. Em seguida selecione o Gateway da Zapisp e utilize dos filtros disponíveis no SGP para selecionar quais clientes vão receber a pesquisa NPS. Como por exemplo: Apenas clientes de um determinado bairro, cidade, plano ou todos os clientes ativos. Por fim cole o coringa da pesquisa NPS (@nps@) no campo mensagem. Após selecionar, clique em Próximo. Obs.: Não adicionar nenhuma variável ou texto no IXC nesse campo, colocar apenas a variável criada pelo Zapisp para o envio.
3. Caso preferir, você poderá fazer envio teste para o seu telefone para verificar se está tudo ok com a sua pesquisa NPS. Agora selecione os clientes que deseja enviar a pesquisa. Selecione a opção de marcar todos para selecionar todos de uma só vez. Em seguida clique em Enviar SMS.
4. Pronto! Agora enviaremos a pesquisa NPS para os clientes que você selecionou no SGP.
OBS. 1: A pesquisa NPS é configurada para ser feito apenas 1 envio por mês. Dessa forma se você fez um envio para o seu número e tentar enviar novamente a pesquisa não chegará, a menos que você exclua a que já foi enviada antes.
OBS. 2:. Caso a sua mensagem não tenho chegado para o número enviado, verifique as principais razões pelas quais a sua pesquisa não chegou.
🔎Qual o próximo?
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores