Artigos sobre: Pós atendimento

Tipos de Rankings para engajar seus colaboradores

Vale lembrar! Esse é o passo 5 para configurar sua Pesquisa de Pós Atendimento, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:

Como criar suas mensagens automáticas do Pós atendimento

Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento

1. Para acessar o Ranking vá em Pesquisa > Pós atendimento > Ranking Geral

Basta arrastar a pagina para baixo até encontrar o menu de Ranking dos colaboradores.



2. Para começar faça um filtro pelo período que você deseja consultar o Ranking, clique no ícone de calendário e escolha a data, como na imagem abaixo;



3. Clicando nesta aba, você terá acesso aos diferentes tipos de ranking que a Zapisp fornece para você avaliar os seus colaboradores. São eles:

Ranking por resolutividade;

O colaborador com maior quantidade de atendimentos resolvidos

Ranking por satisfação dos clientes;

O colaborador com a maior quantidade de clientes satisfeitos

Ranking por pontos;

O colaborador com a maior quantidade de pontos.

Ranking por N° de atendimentos;

O colaborador com maior quantidade de atendimentos respondidos



A cor vermelha simboliza uma nota abaixo da média e a verde uma nota acima de média.

🔎Qual o próximo?



Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação


💡Dica de ouro:



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Atualizado em: 26/11/2024

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