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Marketing de indicações
Como acompanhar os leads que vieram através do marketing de indicações
Como acompanhar os leads que vieram através do marketing de indicações

Entenda como acompanhar os novos leads que chegaram através das campanhas de marketing de indicação.

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Antes de ler este artigo recomendo você dar uma olhada nesse aqui: Acompanhando resultados e avaliando os números.

Sempre que alguém preencher o convite de indicação de algum dos seus clientes, ele será encaminhado automaticamente para uma lista de leads pendentes.

Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:

1. Para acessá-la, primeiro você deve ir na opção Acompanhamento de leads na aba Indicações.

Nessa página, você terá acesso a diversas informações importantes sobre o potencial lead, como:

  • Nome do cliente dono do convite;

  • Nome do lead convidado;

  • Telefone do lead convidado;

  • Tempo que o lead está esperando contato;

Como também, você pode alterar em qual etapa da tratativa o lead se encontra.

Cliente pendente: Cliente que ainda está pendente de contato;

Cliente Ganho: Cliente que entrou para a sua base, após contato. Ou seja, contratou o serviço;

Cliente perdido: Cliente que não entrou para a sua base, após contato. Ou seja, não contratou o serviço.

2. Para ter acesso às outras informações do lead indicado, basta clicar no card do lead desejado:

Nessa pagina também pode ser adicionado um comentário sobre o lead ou fazer a alteração de tratativa.

3. Dentro dessa aba, você pode ter acesso ao histórico de tratativa desse lead clicando em Acompanhar tratativa :

4. Após realizar contato com o cliente e categorizá-lo em alguma das opções acima, você deve atualizar a situação. Para isso, selecione a opção Salvar na mesma aba.


🔎Qual o próximo?


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