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Marketing de indicações
Acompanhando resultados e avaliando os números do Marketing de Indicação.
Acompanhando resultados e avaliando os números do Marketing de Indicação.

Saiba como acompanhar os números e resultados do marketing de indicação.

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Antes de ler este artigo recomendo você dar uma olhada nesses aqui:

Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:

1. Indo em Indicações > Acompanhamento de Leads, você consegue ver "Leads pendentes", "Leads ganhos" e "Leads perdidos" separados no estilo CRM e com a possibilidade de você criar novas etapas, basta clicar em Gerenciar etapas. Os pendentes serão os que se cadastraram no link de indicação de algum cliente seu.

2. Ao entrar nos Leads pendentes, você pode acompanhar quantas indicações seus clientes conseguiram e quais leads ainda não foram abordados para tentar fechar contrato. Clicando em "Acessar" você pode completar as informações desses leads e trocar o status deles para lead ganho ou lead perdido, além de também poder oferecer comissões.

3. Para visualizar o número de leads ganhos, perdidos e pendentes com mais clareza, além de outros parâmetros, acesse o Dashboard, ele vai conter todas as informações, tanto numericamente como graficamente.

Você terá informações de Leads gerados, Comissões geradas, Valores e custos das comissões, Pagamentos e as Estatísticas de acesso dos clientes. Como nas imagens abaixo:


🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

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