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Marketing de indicações
Como configurar os gatilhos das mensagens de indicação
Como configurar os gatilhos das mensagens de indicação

Configurar os gatilhos é um passo muito importante para ter uma campanha de marketing de indicação bem sucedida.

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Esse artigo é o passo 2 para criar uma campanha de marketing de indicação. Antes de configurar os gatilhos das mensagens de indicação, você precisará criar as mensagens que serão usadas como gatilhos, veja como clicando neste artigo: Como criar suas mensagens automáticas do marketing de indicação

Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:

1. Para começar as configurações vá em Indicações > Gatilhos

2. Agora role a página e escolha as campanhas que serão usadas como gatilho para cada situação;

Quando um lead preencher um link de indicações eu quero que;

Configure aqui 2 diferentes mensagens a que o lead que acabou de preencher o link vai receber e a que o cliente dono do link de indicações irá receber, quando o link de indicações for preenchido pelo lead.

OBS.: Não esqueça de selecionar por qual instancia serão disparados esses gatilhos e qual serão os colaboradores avisados.

Se o lead não fechar a contratação eu quero que;

Configure aqui 2 diferentes mensagens a que o lead que perdido vai receber e a que o cliente dono do link de indicações irá receber, caso a contratação não seja finalizada

Se o lead fechar a contratação eu quero que;

Configure aqui 2 diferentes mensagens a que o lead vai receber e a que o cliente dono do link de indicações irá receber, caso a contratação seja finalizada

Quando a comissão do cliente for marcada como para eu quero que.

Essa é a mensagem que o dono do link vai receber quando o pagamento da comissão dele for efetuada.

Para finalizar clique em Atualizar configuração.

🔎Qual o próximo?


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