Todas as coleções
Campanhas
Como fazer um envio de teste no seu Hubsoft
Como fazer um envio de teste no seu Hubsoft

Envios de teste são indispensáveis para ter certeza que uma campanha está bem configurada.

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Antes da leitura deste artigo sugiro você dar uma olhada nesses aqui:

1. No Hubsoft acesse o menu lateral e clique em Configurações > Integrações > SMS/Mensageiro

2. Clique a direita da tela em: Ações > Testar

3. Agora no campo Telefone insira o numero de quem vai receber a mensagem teste, em Mensagem cole a mensagem que deseja testar. Para finalizar clique em Enviar

4. Pronto, você receberá uma mensagem de teste do seu Hubsoft!

OBS. 1: Caso tenha feito um envio de teste de pesquisa NPS ela é configurada para ser feito apenas 1 envio por mês. Dessa forma se você fez um envio para o seu número e tentar enviar novamente a pesquisa não chegará, a menos que você exclua a que já foi enviada antes.

OBS. 2:. Caso a sua mensagem não tenho chegado para o número enviado, verifique as principais razões pelas quais a sua campanha não chegou.

🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedore

Respondeu à sua pergunta?