Antes da leitura deste artigo sugiro você dar uma olhada nesses aqui:
1. No Hubsoft acesse o menu lateral e clique em Configurações > Integrações > SMS/Mensageiro
2. Clique a direita da tela em: Ações > Testar
3. Agora no campo Telefone insira o numero de quem vai receber a mensagem teste, em Mensagem cole a mensagem que deseja testar. Para finalizar clique em Enviar
4. Pronto, você receberá uma mensagem de teste do seu Hubsoft!
OBS. 1: Caso tenha feito um envio de teste de pesquisa NPS ela é configurada para ser feito apenas 1 envio por mês. Dessa forma se você fez um envio para o seu número e tentar enviar novamente a pesquisa não chegará, a menos que você exclua a que já foi enviada antes.
OBS. 2:. Caso a sua mensagem não tenho chegado para o número enviado, verifique as principais razões pelas quais a sua campanha não chegou.
🔎Qual o próximo?
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedore