Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCampanhas
Como fazer envios de campanhas usando uma segunda instância do Zapisp no Hubsoft
Como fazer envios de campanhas usando uma segunda instância do Zapisp no Hubsoft

Entenda o passo a passo de como fazer envios de campanhas usando uma segunda instância do Zapisp no Hubsoft

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Olá usuário do SGP, antes de fazer o envio da campanha em massa para os seus clientes usando uma segunda instância primeiro certifique-se de que essa instancia já esta integrada com o seu SGP, veja como clicando nesse link. Saiba como fazer uma campanha neste artigo aqui: Como criar e enviar uma campanha no Zapisp

1. Para enviar a campanha pelo seu Hubsoft você vai em Relatórios > Clientes:

2. Em seguida utilize os filtros disponíveis no HubSoft para selecionar quais clientes vão receber a campanha. Como por exemplo: Apenas clientes de um determinado bairro, cidade, plano, etc. Após selecionar, clique em carregar relatório.

3. Agora selecione os clientes que deseja enviar a campanha. Selecione a opção de marcar todos para selecionar todos de uma só vez. Clique em Ações para escolher as opções de envio.

4. Em ações selecione a opção Disparar SMS personalizado.

5. Em Integração de SMS selecione o gateway da instância do Zapisp que você deseja que realize o envio da campanha. Saiba como configurar um segundo gateway também clicando nesse link.

6. Agora configure a data e o horário do envio e no campo Mensagem cole o coringa da campanha. Para iniciar o envio clique em Adicionar a Fila. Caso preferir, você poderá fazer envio teste para o seu telefone para verificar se está tudo ok com a sua campanha. Caso a sua mensagem não tenho chegado para o número enviado, verifique as 1principais razões pelas quais a sua campanha não chegou.

7.. Pronto! Agora enviaremos a campanha que foi criada no Zapisp para os clientes que você selecionou no Hubsoft.

Mecanismo de envio: O Hubsoft enviará para o Zapisp o coringa da campanha que foi criada no Zapisp. Assim, quando esse coringa chegar na fila de envio, nós decodificaremos esse coringa e faremos o envio de acordo com a estrutura da campanha que foi criada no Zapisp.

🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores

Respondeu à sua pergunta?