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Como enviar uma pesquisa de pós atendimento de forma automática com o seu SGP
Como enviar uma pesquisa de pós atendimento de forma automática com o seu SGP
Hualyson Carvalho avatar
Escrito por Hualyson Carvalho
Atualizado há mais de uma semana

COMO CONSIGO ATIVAR A AUTOMAÇÃO?

Antes dos passos para a configuração é importante verificar se os técnicos estão cadastrados como colaboradores tanto no seu SGP, quanto na Zapisp, e se os NOMES e NÚMEROS deles estão IGUAIS nos dois cadastros.

Isso é necessário pois sempre é realizada uma verificação que identifica o cadastro do técnico, na Zapisp e no SGP, através do número dele. Se o nome ou o número estiver diferente o sistema não considera um cadastro ativo e, consequentemente, não realiza o envio do pós atendimento.

Vale lembrar!

É necessário que o usuário criado para a integração tenha acesso aos Usuários e Ordens de Serviço dentro do SGP

O envio de forma automática do Pós atendimento só funciona se a sua conta na Zapisp estiver integrada com o seu ERP.

Para conferir como você pode integrar o seu SGP, confira o passo a passo clicando AQUI ou entre em contato com nosso suporte.

Após averiguar se tudo está de acordo com o ideal, é só seguir os passos abaixo:

1. Para começar, vá no menu de Aplicativos > SGP e realize a integração de base

2. Depois de configurar o ERP, vá em Pós Atendimento > Minhas Pesquisas e escolha quais das pesquisas existentes você gostaria de automatizar, depois clique na pesquisa e em Configurações
Obs: É possível automatizar todas as pesquisas criadas se quiser.

3. No bloco de "Configurações de disparo SGP" selecione a opção "Deve realizar Pós Atendimento Automático?" e escolha o motivo referente a ordem de serviço da pesquisa

Após seguir estas etapas, o Pós Atendimento Automático do SGP estará configurado na Zapisp.

PONTOS IMPORTANTES

  • É necessário que o usuário criado para a integração tenha acesso aos Usuários e Ordens de Serviço dentro do SGP

  • O preenchimento correto dos nomes dos técnicos é essencial para o funcionamento do pós atendimento automático.


💡Dica de ouro:

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