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Pós atendimento
Como enviar uma pesquisa de pós atendimento de forma automática no seu Hubsoft
Como enviar uma pesquisa de pós atendimento de forma automática no seu Hubsoft

Automatize os envios com o pós atendimento automático

Hualyson Carvalho avatar
Escrito por Hualyson Carvalho
Atualizado há mais de uma semana

COMO CONSIGO ATIVAR A AUTOMAÇÃO?

Antes dos passos para a configuração é importante verificar se os técnicos estão cadastrados como colaboradores tanto no seu Hubsoft, quanto na Zapisp, e se os NOMES e NÚMEROS deles estão IGUAIS nos dois cadastros.

Isso é necessário pois sempre é realizada uma verificação que identifica o cadastro do técnico, na Zapisp e no Hubsoft, através do número dele. Se o nome ou o número estiver diferente o sistema não considera um cadastro ativo e, consequentemente, não realiza o envio do pós atendimento.

Vale lembrar!

É necessário que o usuário criado para a integração tenha acesso aos Usuários e Ordens de Serviço dentro do Hubsoft.

O envio de forma automática do Pós atendimento só funciona se a sua conta na Zapisp estiver integrada com o seu ERP. Para conferir como você pode integrar o seu Hubsoft, confira o passo a passo clicando AQUI ou entre em contato com nosso suporte.

Após averiguar se tudo está de acordo com o ideal, é só seguir os passos abaixo:

1. Para começar, vá no menu de Aplicativos > Hubsoft e realize a integração de base

2. Depois de configurar o ERP, vá em Pós Atendimento > Minhas Pesquisas e escolha quais das pesquisas existentes você gostaria de automatizar, depois clique na pesquisa e em Configurações
Obs: É possível automatizar todas as pesquisas criadas se quiser.

3. No bloco de "Configurações de disparo Hubsoft" selecione a opção "Deve realizar Pós Atendimento Automático?" e escolha o motivo referente a ordem de serviço da pesquisa

Após seguir estas etapas, o Pós Atendimento Automático do Hubsoft estará configurado na Zapisp.

PONTOS IMPORTANTES

  • É necessário que o usuário criado para a integração tenha acesso aos Usuários e Ordens de Serviço dentro do Hubsoft

  • O preenchimento correto dos nomes dos técnicos é essencial para o funcionamento do pós atendimento automático.


💡Dica de ouro:

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