Aqui você vai aprender a:
Como criar e enviar uma pesquisa de pós atendimento por planilha ou de maneira individual.
Como criar a pesquisa de Pós Atendimento
1. Para começar clique em Pesquisas > Pós Atendimento > Minhas Pesquisas > Criar Pós Atendimento
2. Nesse menu, adicione um nome e uma descrição para poder identificar a pesquisa. Se achar necessário, adicione um contexto ou uma pergunta para a pesquisa. Por último, diga se quer ou não que a pergunta de problema resolvido seja enviada e que a mensagem de comentário seja enviada
Como enviar a pesquisa de forma Manual
1. Clicando no nome da pesquisa você vai ter acesso aos dados dessa pesquisa de pós, para enviar a pesquisa, basta clicar em Enviar pesquisa.
4. Na aba de Aplicativos selecione o canal e a instância para o disparo. Selecione o cliente que foi atendido e o técnico responsável pelo atendimento.
Caso o envio for para mais clientes só precisa clicar em Adicionar Atendimento
Como enviar a pesquisa por Planilha
1. Clicando no nome da pesquisa você vai ter acesso aos dados dessa pesquisa de pós, para enviar a pesquisa, basta clicar em Enviar por planilha.
2. Na aba de Aplicativos selecione o canal e a instância para o disparo. Faça o upload da planilha e depois aperte em Enviar Pesquisa.
Caso queira, baixe o template de envio e formate com as informações dos técnicos e dos clientes
O ID do colaborador você encontra ao lado do nome dele no menu de colaboradores
Pronto, agora você tem tudo para enviar uma pesquisa de pós atendimento de sucesso🚀
💡Dica de ouro:
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