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Como criar e enviar uma pesquisa de pós atendimento na Zapisp
Como criar e enviar uma pesquisa de pós atendimento na Zapisp

Meça a qualidade do seu atendimento e engaje seus colaboradores com o Pós atendimento Zapisp.

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de 4 meses

Aqui você vai aprender a:

  • Como criar e enviar uma pesquisa de pós atendimento por planilha ou de maneira individual.


Como criar a pesquisa de Pós Atendimento

1. Para começar clique em Pesquisas > Pós Atendimento > Minhas Pesquisas > Criar Pós Atendimento

2. Nesse menu, adicione um nome e uma descrição para poder identificar a pesquisa. Se achar necessário, adicione um contexto ou uma pergunta para a pesquisa. Por último, diga se quer ou não que a pergunta de problema resolvido seja enviada e que a mensagem de comentário seja enviada

Como enviar a pesquisa de forma Manual

1. Clicando no nome da pesquisa você vai ter acesso aos dados dessa pesquisa de pós, para enviar a pesquisa, basta clicar em Enviar pesquisa.

4. Na aba de Aplicativos selecione o canal e a instância para o disparo. Selecione o cliente que foi atendido e o técnico responsável pelo atendimento.

  • Caso o envio for para mais clientes só precisa clicar em Adicionar Atendimento

Como enviar a pesquisa por Planilha

1. Clicando no nome da pesquisa você vai ter acesso aos dados dessa pesquisa de pós, para enviar a pesquisa, basta clicar em Enviar por planilha.

2. Na aba de Aplicativos selecione o canal e a instância para o disparo. Faça o upload da planilha e depois aperte em Enviar Pesquisa.

  • Caso queira, baixe o template de envio e formate com as informações dos técnicos e dos clientes

  • O ID do colaborador você encontra ao lado do nome dele no menu de colaboradores

Pronto, agora você tem tudo para enviar uma pesquisa de pós atendimento de sucesso🚀


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