Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPós atendimento
Como criar suas mensagens automáticas do Pós atendimento
Como criar suas mensagens automáticas do Pós atendimento

Esse é o primeiro passo para começar a usar o modulo de Pós atendimento, saiba como neste artigo.

Hualyson Carvalho avatar
Escrito por Hualyson Carvalho
Atualizado há mais de 4 meses

Antes de iniciar é necessário criar modelos de mensagens. Siga esse artigo para aprender como criar:

1. O primeiro passo é encontrar as campanhas de gatilhos que já vem configuradas junto com sua conta no Zapisp ou criar novas seguindo esse artigo. Para isso vá em Campanhas > Listagem de Campanhas.

2. No campo de pesquisa digite a palavra Pós atendimento ou o nome da campanha que você criou para o gatilho. Escolha o gatilho que deseja editar, clique nos 3 pontos e depois no nome "Editar".

3. Você será direcionado para o menu de edição da campanha escolhida para gatilho. Nesse menu você vai conseguir:

  • 1- Alterar o aplicativo disparo

  • 2- Mudar o modelo que será enviado no gatilho

  • 3- Adicionar novos aplicativos de disparo

  • OBS: Caso não saiba como criar modelos, aprenda tudo nesse artigo

4. O próximo passo é configurar esta mensagem como gatilho do Pós Atendimento, saiba como neste artigo: Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento


🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores

Respondeu à sua pergunta?