Antes de iniciar é necessário criar modelos de mensagens. Siga esse artigo para aprender como criar:
1. O primeiro passo é encontrar as campanhas de gatilhos que já vem configuradas junto com sua conta no Zapisp ou criar novas seguindo esse artigo. Para isso vá em Campanhas > Listagem de Campanhas.
2. No campo de pesquisa digite a palavra Pós atendimento ou o nome da campanha que você criou para o gatilho. Escolha o gatilho que deseja editar, clique nos 3 pontos e depois no nome "Editar".
3. Você será direcionado para o menu de edição da campanha escolhida para gatilho. Nesse menu você vai conseguir:
1- Alterar o aplicativo disparo
2- Mudar o modelo que será enviado no gatilho
3- Adicionar novos aplicativos de disparo
OBS: Caso não saiba como criar modelos, aprenda tudo nesse artigo
4. O próximo passo é configurar esta mensagem como gatilho do Pós Atendimento, saiba como neste artigo: Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento
🔎Qual o próximo?
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores