Todas as coleções
Pós atendimento
Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento
Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento

Descubra como acompanhar as respostas das suas pesquisas de pós atendimento dentro do Zapisp.

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Vale lembrar! Esse é o passo 4 para configurar sua Pesquisa de Pós Atendimento, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:

Acompanhando os Resultados Individuais

1. Vá em Pós atendimento > Minhas Pesquisas clique na pesquisa que desejada e selecione o menu de resultados

2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio

3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;

  • Situação

  • Nota

  • Comentário do cliente

4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.

Acompanhar Resultados Gerais

1. Vá em Pós Atendimento > Resultados Gerais

2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio

3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;

  • Situação

  • Nota

  • Comentário do cliente

4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores

Respondeu à sua pergunta?