Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento
Vale lembrar! Esse é o passo para acompanhar sua Pesquisa de Pós Atendimento, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:
Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento
1. Vá em Pesquisa > Pós atendimento > Minhas Pesquisas clique na pesquisa que desejada e selecione o menu de resultados
2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio
3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;
Situação
Nota
Comentário do cliente
4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.
1. Vá em Minhas Pesquisas > Pós Atendimento > Resultados Gerais
2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio
3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;
Situação
Nota
Comentário do cliente
4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.
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Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento
Acompanhando os Resultados Individuais
1. Vá em Pesquisa > Pós atendimento > Minhas Pesquisas clique na pesquisa que desejada e selecione o menu de resultados
2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio
3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;
Situação
Nota
Comentário do cliente
4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.
Acompanhar Resultados Gerais
1. Vá em Minhas Pesquisas > Pós Atendimento > Resultados Gerais
2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio
3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;
Situação
Nota
Comentário do cliente
4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.
💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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