Artigos sobre: Pós atendimento

Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento

Vale lembrar! Esse é o passo para acompanhar sua Pesquisa de Pós Atendimento, antes é interessante que você leia os seguintes artigos:

Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento

Acompanhando os Resultados Individuais



1. Vá em Pesquisa > Pós atendimento > Minhas Pesquisas clique na pesquisa que desejada e selecione o menu de resultados



2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio



3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;

Situação
Nota
Comentário do cliente



4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.



Acompanhar Resultados Gerais



1. Vá em Minhas Pesquisas > Pós Atendimento > Resultados Gerais



2. No menu de resultados você tem todas as informações sobre o envio



3. Dentro da pesquisa você terá acesso aos dados de pós atendimento como;

Situação
Nota
Comentário do cliente



4. No quadro amarelo você pode fazer seus próprios comentários após o feedback do cliente e descrever a situação final do caso.




💡Dica de ouro:



Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do [Zapisp News](https://chat.whatsapp.com/E976WO7VGtM2OheC7lItTr) , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores

Atualizado em: 26/11/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!