Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento
Esse artigo é o passo 2 para criar uma campanha de Pós Atendimento. Antes de configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento, você precisará criar as mensagens que serão usadas como gatilhos.
1. Para começar as configurações vá em Pesquisa > Pós atendimento > Minhas Pesquisa.
2. Selecione a pesquisa que deseja configurar, clique nela e vá em Configurações:
3. Na opção de Campanhas escolha qual campanha quer disparar como Mensagem Auxiliar para o Aplicativo de disparo
Os aplicativos são os canais selecionados para os disparos*
OBS: disparos via Email e SMS possuem mensagens padrões e não podem ser personalizadas*
4. Siga o mesmo processo para configurar os gatilhos enviados para Promotor e Detrator
Atualmente os gatilhos funcionam apenas com o aplicativo da Z-API*
5. Agora as suas mensagens estão configuradas para serem enviadas de forma automática para os clientes que responderem a pesquisa de Pós atendimento!
Como enviar uma pesquisa de pós atendimento
Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento
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4. Siga o mesmo processo para configurar os gatilhos enviados para Promotor e Detrator
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💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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