Como criar suas mensagens automáticas do Pós atendimento
Antes de iniciar é necessário criar modelos de mensagens. Siga esse artigo para aprender como criar:
1. O primeiro passo é encontrar as campanhas de gatilhos que já vem configuradas junto com sua conta no Zapisp ou criar novas seguindo esse artigo. Para isso vá em Campanhas > Listagem de Campanhas.
No campo de pesquisa digite a palavra Pós atendimento ou o nome da campanha que você criou para o gatilho**.** Escolha o gatilho que deseja editar, clique nos 3 pontos e depois no nome "Editar".
3. Você será direcionado para o menu de edição da campanha escolhida para gatilho. Nesse menu você vai conseguir:
1- Alterar o aplicativo disparo
2- Mudar o modelo que será enviado no gatilho
3- Adicionar novos aplicativos de disparo
OBS: Caso não saiba como criar modelos, aprenda tudo nesse artigo*
4. O próximo passo é configurar esta mensagem como gatilho do Pós Atendimento, saiba como neste artigo: Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento
Como enviar uma pesquisa de pós atendimento
Como acompanhar os resultados da sua pesquisa de Pós Atendimento
Tipos de Rankings para engajar seus colaboradores
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do [Zapisp News](https://chat.whatsapp.com/E976WO7VGtM2OheC7lItTr) , nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores
1. O primeiro passo é encontrar as campanhas de gatilhos que já vem configuradas junto com sua conta no Zapisp ou criar novas seguindo esse artigo. Para isso vá em Campanhas > Listagem de Campanhas.
No campo de pesquisa digite a palavra Pós atendimento ou o nome da campanha que você criou para o gatilho**.** Escolha o gatilho que deseja editar, clique nos 3 pontos e depois no nome "Editar".
3. Você será direcionado para o menu de edição da campanha escolhida para gatilho. Nesse menu você vai conseguir:
1- Alterar o aplicativo disparo
2- Mudar o modelo que será enviado no gatilho
3- Adicionar novos aplicativos de disparo
OBS: Caso não saiba como criar modelos, aprenda tudo nesse artigo*
4. O próximo passo é configurar esta mensagem como gatilho do Pós Atendimento, saiba como neste artigo: Como configurar os gatilhos das mensagens de Pós Atendimento
🔎Qual o próximo?
Como enviar uma pesquisa de pós atendimento
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Tipos de Rankings para engajar seus colaboradores
💡Dica de ouro:
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Atualizado em: 26/11/2024
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