1. Dentro do módulo de pesquisa personalizada, escolha qual pesquisa quer acompanhar e vá no menu de Ações e clique na opção de Ver resultados
2. Dentro do menu de resultados você consegue ter um resumo das opções respondidas e a quantidade de resposta em cada uma delas
2.1 Clicando em Ver respostas é possível visualizar cada cliente respondeu e a data de resposta deles
3. Já no menu de tratativas você consegue acompanhar os clientes que responderam e estão aguardando tratativa e os que não responderam além de saber o responsável que realizou o envio da pesquisa
4. Clicando no botão de Realizar tratativa é possível acessar o menu indivídual para cada cliente, nesse menu você consegue visualizar todas as informações do cadastro do cliente, realizar novas tratativas, acompanhar o que foi feito antes, ver todas as pesquisas que já foram enviadas para o cliente e finalizar a tratativa da pesquisa
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores