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NPS
Como saber se o meu NPS é bom ou ruim?
Como saber se o meu NPS é bom ou ruim?

Entenda se o resultado do seu NPS é satisfatório ou não

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Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

Antes ler esse artigo se liga nesse aqui:

Dentro da Zapisp, os clientes que respondem o NPS são divididos em três categorias:

  • Clientes promotores: os que respondem 9 ou 10;

  • Clientes neutros: os que respondem 7 ou 8;

  • Clientes detratores: os que respondem de zero a 6.

Para fazer o cálculo do NPS, os clientes neutros são excluídos. Nesse processo, é preciso apenas subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores.

Mas como saber se o NPS obtido foi bom ou ruim?

Para isso, você pode comparar e acompanhar o resultado do seu NPS através de nosso Benchmarking exclusivo que fica disponível na aba NPS no menu Dashboard.

Basta rolar a tela do Dashboard um pouco para baixo.



🔎Qual o próximo?


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