1. Depois de coletar os dados das campanhas de coleta de NPS e de Pós atendimento você vai poder filtrar quem são seus clientes promotores e é neles que você deve focar na hora de enviar o link de indicação.
Os clientes promotores, por já estarem satisfeitos com o serviço que estão recebendo, têm mais chances de indicarem o seu servidor.
Afinal, que utilidade tem um monte de dados de pessoas que classificaram a probabilidade de indicação como 9 ou 10 sem que você não faça nada para aproveitar isso?
Saiba como fazer envios de campanhas para clientes promotores neste artigo aqui.
2. Interaja com seus promotores para mobilizá-los, pois eles são fãs do seu servidor. Eles dedicaram um tempo para responder à pesquisa NPS e se dispuseram a dizer “Tenho altas chances de recomendar este serviço”.
3. Após identificar seus promotores, você deverá planejar como manter a proximidade com eles. Aqui, o essencial é facilitar a vida dos seus promotores quando eles forem indicar os seus serviços, por isso que o link de indicação criado pela Zapisp é o melhor caminho, é fácil, rápido e sem dor de cabeça.
🔎Qual o próximo?
💡Dica de ouro:
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