Todas as coleções
Marketing de indicações
Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação
Como aproveitar os seus promotores do NPS e do Pós atendimento para oferecer um link de indicação

Transforme seus clientes promotores e vendedores do seu provedor

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de uma semana

1. Depois de coletar os dados das campanhas de coleta de NPS e de Pós atendimento você vai poder filtrar quem são seus clientes promotores e é neles que você deve focar na hora de enviar o link de indicação.

Os clientes promotores, por já estarem satisfeitos com o serviço que estão recebendo, têm mais chances de indicarem o seu servidor.

Afinal, que utilidade tem um monte de dados de pessoas que classificaram a probabilidade de indicação como 9 ou 10 sem que você não faça nada para aproveitar isso?

Saiba como fazer envios de campanhas para clientes promotores neste artigo aqui.

2. Interaja com seus promotores para mobilizá-los, pois eles são fãs do seu servidor. Eles dedicaram um tempo para responder à pesquisa NPS e se dispuseram a dizer “Tenho altas chances de recomendar este serviço”.

3. Após identificar seus promotores, você deverá planejar como manter a proximidade com eles. Aqui, o essencial é facilitar a vida dos seus promotores quando eles forem indicar os seus serviços, por isso que o link de indicação criado pela Zapisp é o melhor caminho, é fácil, rápido e sem dor de cabeça.



🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores


Respondeu à sua pergunta?