Saiba como fazer uma campanha neste artigo aqui: Como criar e enviar uma campanha no Zapisp
Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:
1. O envio da campanha pode está com problema por dois motivos principais:
Campanha sem mensagem configurada;
Planilha feita com formato errado.
2. Primeiro confira se você configurou corretamente as mensagens da campanha. Lembrando que a descrição explicativa da campanha não é a mensagem dela, é apenas uma descrição que servirá para você entender do que se trata essa campanha, não aparecerá para os seus clientes.
3. Com a mensagem da campanha configurada corretamente, confira se a planilha que você importou está no formato correto, apenas com o nome e o telefone de cada cliente.
4. Mantém a linha "nome" e "telefone" do template modelo, senão o primeiro nome e telefone serão descartados.
5. Se a falha de envio persistir, entre em contato com a nossa equipe.
🔎Qual o próximo?
💡Dica de ouro:
Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores