Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCampanhas
O envio da campanha usando a planilha não enviou, o que pode ser?
O envio da campanha usando a planilha não enviou, o que pode ser?

Entenda mais sobre envios de planilhas.

Suporte Nível 3 avatar
Escrito por Suporte Nível 3
Atualizado há mais de um ano

Saiba como fazer uma campanha neste artigo aqui: Como criar e enviar uma campanha no Zapisp

Se preferir assista esse conteúdo em vídeo:

1. O envio da campanha pode está com problema por dois motivos principais:

  • Campanha sem mensagem configurada;

  • Planilha feita com formato errado.

2. Primeiro confira se você configurou corretamente as mensagens da campanha. Lembrando que a descrição explicativa da campanha não é a mensagem dela, é apenas uma descrição que servirá para você entender do que se trata essa campanha, não aparecerá para os seus clientes.

3. Com a mensagem da campanha configurada corretamente, confira se a planilha que você importou está no formato correto, apenas com o nome e o telefone de cada cliente.

4. Mantém a linha "nome" e "telefone" do template modelo, senão o primeiro nome e telefone serão descartados.

5. Se a falha de envio persistir, entre em contato com a nossa equipe.

🔎Qual o próximo?


💡Dica de ouro:

Precisa de mais assistência? Obtenha ainda mais dicas e suporte fazendo parte do Zapisp News, nossa comunidade no WhatsApp exclusiva para clientes para troca de dicas, insights e vivências de provedores


Respondeu à sua pergunta?