Acesse guias, suporte e melhores práticas para aproveitar ao máximo o Zapisp.
Como integrar o Zapisp com o seu IXC

1. Para gerar o token, é preciso ir no seu IXC em menu Configurações > Usuários > Usuários > Novo.



2. Após clicar em Novo, este é o formulário que deverá ser preenchido. É de suma importância que seja marcada a opção 'Permite acesso ao webservice', tendo marcado essa opção, pode-se clicar no botão Salvar.



3. Após Salvar, o Token será gerado automaticamente. Devido ao token se basear no ID e senha do usuário, caso for alterada a senha do usuário, automaticamente o token será alterado.



4. No Zapisp, vá em Aplicativos e selecione o ERP IXC




5. Em URL do Webservice cole o link da sua guia do IXC, como na imagem abaixo



5.1 No fim do seu URL do Webservice adicione /webservice/v1 como na imagem abaixo:



Para testar, copie o link da URL do Webservice e cole em uma nova guia do Google, se aparecer uma caixa de mensagem como na imagem abaixo tudo correu bem com seu link.



7. Já em Token de Integração cole o Token de acesso que o seu IXC gerou para você, para finalizar clique em Ativar.



8. Precisamos que o nosso IP esteja liberado pelo seu IXC, para isso você precisa acessar a opção Configurações > Usuários > Grupos de usuários > e liberar para o nosso IP 3.94.151.200 como mostrado na foto:



Pronto! Agora está tudo certo com sua integração, seus clientes serão importados automaticamente p

Esta resposta resolveu sua dúvida?